Sunday, October 9, 2011

Mission Quebec au Brésil!

Mission

Senhores,

Depois de alguns dias, esforços em conjunto com meu grande amigo DINA, que é Malgachi, para fazer o curriculum em francês! E ficou um belo curriculum.

Eu enviei para o site no Monster.ca, site de empregos mas, não tive muito sucesso não.

Então num dia de agosto, um grande amigo, o Alexei Aguiar, postou uma mensagem no grupo do Yahoo :

Mission-Email1

Nesse email contém informações de uma missão do Quebec no Brasil. Com sites para visitar, e um endereço de email para enviar o curriculum.

Não pensei duas vezes. Encaminhei na mesma hora o email, com meu curriculum.

Então, quase esquecendo que tinha enviado, no dia 05/10, recebi o seguinte email, que parecia automático.

image

Não da pra ver né? Então para vocês entenderem melhor, estava escrito isso:

                  Veuillez svp répondre aux questions EN FRANÇAIS avec des phrases complètes afin de pouvoir valider votre niveau de français.

Attention: cette présélection ne garantit pas une invitation à une entrevue. Les candidats retenus pour une entrevue seront contactés dans la semaine du 10 octobre.            

I've invited you to fill out the form Présélection Mission Brésil Octobre 2011. To fill it out, visit: www.xxxxx.com.br


Basicamente diz que fui convocado para responder um questionário para eles verem o meu nível de francês. Mas, que isso não garantia uma convocação para entrevistas.


O questionário foi bem simples, para quem tem um nível básico de francês.


Mandei todas as respostas e agora foi…


Estou na grande torcida.

No comments:

Post a Comment