Wednesday, February 24, 2010

É dada a largada!!!!

Canada_flag

Senhores,

Demos a largada ao nosso maior projeto de vida (depois de nosso casamento é claro).

Por ‘N’ motivos, decidimos entrar com um pedido para conseguir a migração para o Canadá.

A intenção deste primeiro post é justamente apresentarnos, com o decorrer do andamento, vamos mostrar os motivos, os anseios e as vontades que nos levaram a tomar esta atitude um tanto drástica para nossas vidas. Vamos lá.

Ele, Sandro, é amante de tecnologia, adora heavy metal, trabalha na área de TI, Adora cinema e teatro. Principalmente, ama sua esposa. É calmo, católico praticante, temente à Deus e procura evoluir a cada dia.

Ela, Valéria, detalhista, trabalha na área de administração, gosta de MPB. Também ama teatro e cinema. Adora trabalhos artesanais, procura fazer tudo bem feito. Ama seu esposo e compartilha dos mesmos sonhos.

O Casal, uniu-se em setembro de 2009 com sonhos de grandes realizações, mudança de vida, com muito amor entre ambos.

O Processo

A idéia de procurar sair do aconchego dos seus lares para começar uma nova vida nunca é fácil para ninguém…

A distância da família, nova língua, nova cultura, nem sempre são fáceis de encarar mas,a busca pelo novo, e por novas oportunidades fala mais alto e acabamos vendo que, o esforço e a renúncia valem a pena na hora de perseguirmos o nosso sonho.

As dores desta mudança foram atenuadas por que nós já tivemos experiênicia no Exterior. Ela morou quase um ano em Vancouver para aprender a língua inglesa. Ele morou um ano e meio em Nova York para aprimorar a lingua mas, o principal motivo foi uma pequena frustração com o trabalho.

Então, de comum acordo, resolvemos entrar de cabeça no processo.

Vamos ver no que vai dar!!!!

No comments:

Post a Comment