Senhores,
Devido a alguns compromissos, a minha esposa conseguiu pegar os resultados dos exames somente na sexta-feira.
Para mim, tudo certo mas, claro que a tensão e ansiedade tomou conta de mim mas, não por causa do resultado dos exames mas, sim por que queria terminar tudo isso logo.
E… logo pela manhã, A Valéria me liga para perguntar com tom de preocupação… “Veja o que quer dizer número alto de leucócitos no sangue… Veja e me ligue”
Minha coluna gelou, junto com meus pés e barriga. Esse é um dos sintomas de quem se tem leucemia e de outras doenças graves…
Sinceramente, fiquei muito preocupado. Quando estava me preparando pra ligar, minha esposa retorna falando… “Eu me enganei, é exame de urina… O seu deu quase 10 vezes o número máximo e o meu deu três vezes mais.
Na mesma hora li na internet o seguinte que era decorrente de infecções urinária.
Fiquei um pouco preocupado por que nunca tive este histórico e marquei um médico para ver isso com mais detalhes. O mesmo foi com minha esposa.
Bem… no meu caso, consegui passar no médico no mesmo dia e o meu diagnóstico foi até engraçado. Depois de ser questionado se sentia dor ou outros sintomas, e eu não sentia nada, o médico falou que poderia ser algo que comi ou stress!
Ai meu Deus… Stress?!?!?!?! Desta maneira fiquei mais confortado. Mas, o médico passou para mim e para a Valéria um remedinho fraco, somente para colocar as coisas em ordem e pediu para bebermos água, muita água! E o pior… uma semana até o próximo exame. Justamente na semana em que se tem dois feriados á vista…
Ohhh Damn it… Uh… Merde!
O jeito foi tomar as bagaças e mais uma vez, esperar…
Voltamos no Dr. Dankwart e as instruções foram as mesmas! Aguarde, beba água e faça o exame daqui sete dias.
Ai, ai… ainda bem que ninguém é cardíaco… senão já tinha ido pro saco.
No comments:
Post a Comment