Monday, November 8, 2010

… E o curso continua!!!!

ecole

Senhores,

Dossiê enviado… estou mais tranquilo.

Vou para a escola estudar mais tranquilo, sereno… Agora estaria com meu dossiê encaminhado,

Tirei mais uma dúvida que tive anteriormente. Qual seriam os outros passos após receber a requisição? Continuaria com o curso?  Teria aulas particulares para aprimorar o francês?

Bem… continuaria com aulas regulares e faltando umas duas semanas para a entrevista, começaria a fazer aulas particulares para me preparar para a entrevista.

Mas, não estou muito preocupado… sei que vou receber a requisição neste mês e provavelmente  estaria com a entrevista marcada em fevereiro.

Então vamos estudar, estudar e estudar.

Comento com todos meus amigos da escola e me coloco a disposição para ajudar as pessoas!

Muito bom isso… as conquistas tem que ser compartilhadas… o conhecimento não deve ser guardado como um segredo e sim ser espalhado para o mundo para que a abundância chegue a todos…

Filosoficamente termino esse post mais tranquilo e aguardando nas próximas semanas pela confirmação do consulado.

Até mais.

No comments:

Post a Comment