Thursday, November 11, 2010

Plim! You have a New Mail!

email

Senhores,

Ontem, dia 10, eu acordei com uma sensação de que a vida mudaria no dia 11. Peraí… não virei Bidu Salame (como falaria o Edson).

O número 11 sempre foi um sinal de felicidade… Nasci no dia 11/01/1974, se vocês somarem ficaria algo como 11-01-1011 ou 11-11-11. Além de ser quase binário. Uma pessoa que mexe com numerologia falou que minha combinação era de reis, governantes e pessoas que vieram para comandar (hahahahahah). Piadas a parte, o 11 representa para mim o número da ressurreição.

Foi no dia 11/11/1994, minha vida resnacia depois da perda fimiliar grande que tive. Nesse dia, nascia um novo homem. Começava num humilde trabalho, de salário baixo e as coisas foram melhorando… O “ciclo iniciado” neste dia me proporcionou fazer a faculdade, conseguir um bom trabalho depois, conquistar outras coisas e por fim, me casar!!!Neste período, me tornei espiritualizado.

Pois é… ontem lembrei disso… e comentei com a Valéria: Amanhã, teremos uma boa notícia.

Como andamos meio sem grana… achei que seria uma possibilidade de ganhar uns trocos a mais com algum free lance…

Ô Doce Ilusão!!!!

Já se passava das 2 horas quando a Val me falou para nos arrumarmos que. iria leva-la até o trabalho.

Cheguei em casa… liguei meu computador pessoal, e o Plim do Outlook me avisou que tinha mais um email na minha caixa.

Comecei a ver os spams e as ofertas, e plim… me deparei com a seguinte mensagem:

Convocação

Caraio vééééééééééiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro achei que era Spam… depois, li direitinho meu nome… liguei para a escola pois achava que seria avisado por carta. Minha professora me lembrou que aquilo era uma mensagem (KKKK).

Ai fui lendo… e chegou na data da entrevista :

DATE :  1 décembre          HEURE :  11h00

Um frio me percorreu o corpo… e fiquei pensando… mas, não ia ser somente no ano que vem?????

NÃO… VAI SER 1 de dezembro deste MESMO ANO!

Peguei o telefone, liguei quase sem fôlego para a Val e contei a novidade. Ela simplesmente ficou muda no telefone e falou para conversarmos em casa (pela profissão dela, ela não ia poder sair correndo e prefiriu não demonstrar nada).

Meu mundo simplesmente parou!!!!

São apenas 19 dias para me preparar !!! AHHHHHHHHHHHH!!!!!

Calma Sandrão…. temos que fazer a mudança de planos… Liguei para a Ecole para mudar os meus planos…

Depois, fiquei tanto na pilha que resolvi sair… A Val que sairia as 10 da noite, eu ja estava lá desde as 19:30!!!!

Não sabia o que fazer.

A vida é assim nos chama quando menos esperamos e temos de responder a altura pois, se deixamos uma chance passar outro vai  e pega.

Essa era a nossa vez… não podia deixar de escapar…

C’est la vie!!!!

No comments:

Post a Comment