Wednesday, June 20, 2012

Telefonema Mágico…

 

Senhores,

Ainda na sessão, aguardando muito…

No dia 19-06-2012, aflito com o tempo de espera e meio desanimado, resolvi entrar em contato por telefone. Mais uma tentativa…

Bem, quase nunca eles atendem o telefone mas, como dei uma pesquisada em outros blogs, vi que algumas pessoas estavam tendo sucesso, então resolvi entrar em contato com eles.

E não é que deu certo?

Liguei para o consulado (11) 5509-4343 e disquei o ramal 3401. Quando surpreendentemente, uma moça chamada Bruna, atendeu…

Iuuuupppiiiii!!!!!! Pensei por um milésimo de segundo.

Ai expliquei tudo, que meu processo era de janeiro de 2011 e gostaria de saber se não há alguma coisa errada.

Ela falou que não e me adiantou que os processos estão organizados por lote e que meu lote é o de número 3. E eles estão ainda avaliando o lote 1.

Bem… entendi a coisa mas, no que isso tem a ver com o tempo?

Ela me disse que estão fazendo uma grande força-tarefa para adiantar o mais rápido possível os processos mas, não poderia me dar uma data por que a demanda por vistos de turismo aumentou significativamente e a mesma equipe que toma conta da liberação dos vistos de turismo é a mesma que cuida dos vistos de Imigração Permanente…

Ou seja, nada definido… dependemos da demanda de vistos de turismo e como percebi, o turista tem prioridade por que tem prazo e o povo ta indo pra gastar.

Ai ai ai… tudo dito… mas, nada acertado!

Vamos esperar de novo…

1 comment:

  1. Li em http://maisumageracao.wordpress.com/ que já estão analisando o lote 2.

    Falta pouco!!!

    ReplyDelete