Thursday, October 18, 2012

Mudança no E CAS.

Senhores,

Estou quase sem palavras para dizer isso! Mas, vou tentar narrar da melhor maneira possível.

Imagine um dia modorrento, chato, com esposa desanimada, e eu mais ainda.

Minha esposa teve de ir para São Bernardo do Campo, terra natal dela, para ver a mamãe dela e resolver coisas corriqueiras. Só para lembrar, moramos desde que casamos aqui em São Paulo, na zona sul.

Eu, no meu trabalho de Home Office, já não aguentava mais olhar para a tela do computador. Desliguei-o após as 18:00hs, e fui procurar um filme para assistir. Não consegui, nem no cinema e nem nas dezenas de canais de filmes da tv a cabo.

Então resolvi dormir, ou melhor, dar aquela cochilada boa. Acordei, vi um pouco de TV, tentei ler alguma coisa, vi o debate dos candidatos a prefeito.

A esposa indo dormir na casa da mamãe, eu, sozinho fui tentar dormir… quando fiz uma breve prece, e  me lembrei de olhar no ECas.

E, puxa vida, olha o que eu vi!

image

Coméquié???? Não… deixa eu olhar direito! Claro que apaguei meus nomes do meio e sobrenomes, por que já tive problema de homônimos e foi bem chato…

image

Bem, vocês entenderam né????? Nosso Status mudou… depois de 21 meses e 8 dias! Dá pra entender?!?!?! Sabe quando você já estava começando a traçar outros planos, quando você desencanou, Acho que depois de ter obtido o CSQ, esse foi o dia mais feliz da minha vida!

Ah… O Consulado tarda mais não falha… sei que ainda vou ter de aguardar pelos papéis mas, só o fato de ver a mudança, meu peito já se enche de esperanças e sabemos que o melhor ainda está por vir.

As vezes não entendemos o tempo de Deus. Mas, Ele sempre está no comando e ele sabe o que é melhor para a gente.

Muito obrigado Deus, por tudo.

2 comments:

  1. Aehh!! Parabéns!!
    Nossa, gente! Acho que vocês devem ser um dos que mais sofreram com o marasmo do consulado! 21 meses heróicos! Mas, como toda novela, o final feliz vem depois de muita tensão, suspense e pânico! As coisas estão andando e vocês devem estar com o visto nas mãos em breve! Força e aprendizado é o que a gente recebe nesse proceso!
    Vamu que vamu!!

    ReplyDelete
  2. O nosso pedido de exames chegou cerca de 15 dias após a mudança de status no E-CAS. O de vocês já deve estar quase aí!

    ReplyDelete