Saturday, November 3, 2012

… E o pedido dos exames chegaram!!!!

 

1-exames

Senhores,

Sei que faz um tempo que não postamos nada aqui mas, tem um motivo: A Correria!

Pois é, depois que o E-CAS mudou, nossa vida ficou mais corrida.

Eu estou escrevendo hoje, no dia 26, por que tive uma folga da correria mas, a data dos posts estão seguindo a cronologia dos fatos. Por dois motivos:

1) Por que é a data real dos acontecimentos

2) Para não ficar tudo amontoado no mesmo dia.

Então, vamos lá…

Desde o dia que entregamos toda a documentação no BIQ, sempre imaginamos como seria o dia da chegada dos documentos.

Como trabalho em Home Office, e minha esposa trabalhava em empresa, sempre imaginamos uma situação em que eu recebia o envelope em casa, e em seguida, ligava para ela contando a novidade.

Mas, por obra do destino, ou melhor, Deus, aconteceu da maneira mais inusitada…

Era um sábado a tarde, com um dia bem cinzento, e eu e minha esposa estávamos “acobertados” na cama assisitindo um filminho.

De repente, ouvimos um shhhhhhh de uns envelopes entrando por baixo da porta… estiquei a cabeça, por que do meu quarto dá para ver a porta e vi o envelope do IPTU… mas, de longe vi um pedaço quase indefinível de papel.

Aí, por brincadeira, Falei para a Valéria: – Olha, acho que é o pedido do consulado…

Ela disse: - Será?

Então me levantei correndo atravessei o corredor e vi o papel pardo com a bandeirinha do Canadá… Minha reação foi a mais boba possível… comecei a pular e falar “É o pedido… é o pedido”.

A Valéria deu um pulo da cama e veio correndo para querer abrir o envelope… mas, não sei como dizer o envelope ficou de mão em mão… Aí peguei da mão dela e cuidadosamente, abri o envelope… E lá estavam, os formulários preenchidos com nossos dados para que o médico desse o parecer depois dos exames.

Ficamos extremamente felizes!

Logo depois fizemos uma conferência via Skype para minha sogra e meu cunhado.

Já queríamos marcar o médico naquele mesmo dia… mas, como era um sábado, só saimos para tomar um café… mas, a ansiedade continuara até segunda-feira!

No domingo fomos comer sushi… (anotem bem esse item do sushi, por que foi fundamental para os próximos passos).

No comments:

Post a Comment