Monday, November 5, 2012

Procurando Médico…

Senhores,

Para quem ainda não recebeu os pedidos médicos, quando se recebe, vem junto um papel com as instruções e quais os médicos credenciados pelo Canadá para fazer a consulta e solicitar os pedidos de exame.

Já havíamos  vistos em vários forums e na Internet, os médicos e para nossa felicidade, havia um médico no hospital Albert Einstein.

Mas, como ansiedade é praticamente o sobrenome de minha esposa, logo no início da manhã começou a ligar para os médicos da lista que ficavam próximos de casa.

Desde as 8 da manhã ela ficou tentando, e conseguiu um horário as 10 em um consultório na região dos Jardins, algo como  uns 12km de casa (estou chutando mas, acho que é mais ou menos isso).

Antes das 9, saímos correndo de casa…

Mas, existia um vilão conhecido, que simplesmente esquecemos… o trânsito.

Foi sair de casa, e ficamos completamente parados duas quadras abaixo do nosso apartamento.

Faço um adendo: São Paulo simplesmente pára em alguns horários e, claro, o horário que saímos era um deles… Ainda por cima havia chovido na noite anterior. Ou seja, caos total!!!!

Minha esposa, muito precavida, pegou a lista e começou a ligar para os outros médicos para ver se conseguíamos um horário no mesmo dia… e, por aquelas obras de Deus, conseguimos um horário devido a uma desistência no médico do Albert Einstein no mesmo dia e as 15 horas.

Só para complementar, levamos uma hora para percorrer menos de 2KM… Só por Deus mesmo!!!

No comments:

Post a Comment