Monday, February 18, 2013

No meio do caminho havia uma pedra…

Amigos,

Depois de um tempo fora, muitas coisas aconteceram.

Pois, bem… ganhamos o visto e tratamos de correr atrás das passagens aéreas, conseguimos alugar nossa primeira estada aqui. Tudo isso com a ajuda da Cap’Ideal (que definitivamente, é a melhor assessoria que tivemos).

Tudo certo, lindo, né?

Não, durante esse tempo eu e minha esposa fizemos alguns exames e, para resumir, foram encontradas pedras no rim dela e era um diagnóstico diferente da pedra comum que dá no rim. Enfim, era necessário fazer uma cirurgia para que a coisa não se propagasse, poderia haver sequelas complicadas para o rim…

Aí, recebi a notícia e fiquei um tanto chateado por que até aqui, havia somente pensado na viagem de nós dois juntos, desbravando a nova cidade. E tomamos a seguinte decisão, eu iria na frente e ela iria depois…

Mas, quanto tempo depois? 8 semanas para ser mais exato… Remarcamos a passagem dela. Ela fez a cirurgia e deu tudo certo!

Apesar de ter ficado triste com a situação, me conformei…

Vamos que vamos…

No comments:

Post a Comment