Tuesday, July 27, 2010

Começou a corrida…

largada_corrida

Senhores,

Bem… consegui tirar todas as dúvidas a respeito da documentação do processo.

Comecei a coleta de todos os documentos e já preenchi os formulários. Pedi ajuda  para uma consultoria especializada por que me sinto mais seguro mas, preferi não colocar como nosso representantes legais.  Eles são nossos consultores para tirar dúvidas sobre o  processo e ajuda para não ter o mínimo de chances do processo retornar e termos imprevistos.

Minha opinião pessoal… o processo de migração do Quebec é mais fácil que tirar o visto de papeladaturista para os Estados Unidos. Ainda existe algumas pequenas dúvidas mas, as xerox já começaram a funcionar. Abri meu velho baú e encontrei minha carteira de trabalho com todas as informações da minha vida profissional.

Sobre a consultoria, existem várias no país…

Minha esposa acabou encontrando a MJ Consultoria que, nada mais é da sra. Maria João… todo mundo que já entrou em contato no consulado já falou com ela… Até o ano passado. Ela montou sua consultoria e está auxiliando o povo ir para o Quebec.

Ela conhece de trás pra frente a documentação para a entrada no Canadá.

Só para ter mais conhecimento, olha a introdução do site dela:

Criada pela ex-funcionária do Consulado Geral do Canadá Maria João Guimarães, que durante 15 anos trabalhou no setor de Vistos e Imigração. A MJ Consultoria tem o objetivo de prestar orientação para as pessoas que desejam imigrar para o Canadá.

A MJ Consultoria faz a análise de seu perfil e nossos advogados fazem uma checagem meticulosa, montanto o processo de nossos clientes. Isto previne qualquer ocorrência de erro e proporciona um correto enquadramento de cada caso. O processo é realizado por um sistema de pontuação no qual as qualificações dos candidatos determinam a possibilidade de aplicação.

A “MJ Consultoria” associada à “Melo Immigration & Paralegal Services” (firma especializada em imigração sediada no coração de Toronto - Canadá e servindo na área de Lei de Imigração há quase 20 anos), se prontifica a oferecer à nossos clientes uma avaliação profissional e detalhada das suas verdadeiras possibilidades de imigrar para o Canadá.

Acho que estamos em boas mãos… Em breve disponibilizarei os links no nosso blog.

Aí vamos nós…

Sandro Souza

No comments:

Post a Comment