Thursday, July 22, 2010

Nossa futura terra!!!

quebec-flag1

Senhores,

Sabemos que, quando vemos a palestra do Quebec, parace que a Terra Prometida está nos chamando. Principalmente para mim que já vivi um pouco fora do país.

Mas, é necessário ter os pés no chão. Todo lugar tem suas particularidades e se existem diferenças (para melhor) entre o Brasil, é necessário saber que choques culturais e diferenças que para muitas pessoas pode ser um grande obstáculo para tentar se aventurar para outro país.

Bem, eu me considero um cidadão do mundo… Graças ao meu trabalho, já viajei por culturas inusitadas como a Indiana por exemplo e também pelo que considero a melhor visão do capitalismo, os Estados Unidos, e também ilhas paradisíacas no Caribe. Pode estar certo que, me choquei um pouco com alguns costumes. E isso foi por que fiquei somente alguns dias ou semanas. Imagine morar todos os dias no mesmo lugar.

O Quebec é mais um lugar que ainda não conheci mas, pelo o que vi, acho que vai dar muito certo.

Para abrir um pouquinho o apetite de todos, encontrei essas imagens do forum internacional cultural que acontecerá lá em Quebec.

Assista e veja se vale a pena conhecer esse novo mundo.

Bem, a neve pode ser um impecilho mas, a cidade é realmente uma maravilha.

Espero colocar meus depoimentos de lá em breve.

Até logo.

No comments:

Post a Comment