Sunday, July 18, 2010

Depois de 12 anos, Canudo na mão!!!

diploma

Senhores,

Depois de 12 anos que me formei, e no corre-corre da minha vida,  com viagens internacionais do trabalho,  resolvi correr atrás do meu certificado, e por incrível que pareça, me senti mais feliz…

Claro que isso se deu por que realmente, eu estou com vontade e gana de ir para o Canadá. Mas, sinceramente fiquei emocionado.

Olhar os papéis, me dá uma nostalgia e me lembra de toda a dificuldade de fazer aquele curso superior. Bem… e isso já me tornava pra lá de especial.

foto1 Primeiro por que sou o mais novo de uma família de 4 irmãos. E sou o único que me formei no curso superior. Não sei por que cargas d’águas meus irmãos não fizeram. Sendo que nossas oportunidades foram as mesmas.

Me sinto agora mais completo.

O segundo motivo é que, sou filho de retirantes, e sei de toda dificuldade de meus pais para conseguir dar uma vida digna para nós. Espero que meu pai veja com orgulho o que estou fazendo e que ele sinta que todo o esforço não foi em vão.  Minha mãe que falesceu em 1994, espero que esteja vendo e lendo isso…

Mas, deixando o momento de manteiga derretida de lado, isso é o passaporte definitivo para a nossa entrada no processo do Canadá. E tem que ser agora… eu estou com 36 anos e a Val, com 33. Esse é o momento, senão vamos ser considerados velhos para a Imigração.

Como tudo na minha vida, veio no momento certo…

Não teve Colação de Grau… e nem Baile… mas, está dando um gostinho especial para a minha vida.

Estou muito feliz.

Até logo.

No comments:

Post a Comment