Friday, January 7, 2011

Dentista…

sorriso

Senhores,

Hoje foi o dia de ir no dentista… Quanta apreensão!

Bem… isso aconteceu mais por parte da Valéria que da minha. Isso por que, meus dentes sempre foram uma grande novela para mim.Desde sempre, eu tenho problemas com a calcificação dos dentes e por isso na minha adolescência e até na fase adulta, ir no dentista era algo quase que corriqueiro na minha vida. 

A Val estava mais apreensiva por que achava que teria muito mais coisas para fazer do que realmente tinha para fazer.

Aconteceu o óbvio. O doutor, excelente profissional, informou a ela que o caso dela era mais simples que o meu. E pediu uma bagatela de exames da minha boca (como sempre) para começar o tratamento e traçar a melhor estratégia. Vamos trocar todas as obturações velhas e dar um tapa geral.

Vamos com confiança (rs)!!!

Tudo isso por que sabemos que o sistema de saúde de Quebec não é muito bom.

Mas, antes de qualquer coisa, vamos fazer toda medicina preventiva para não termos surpresas no Canadá.

Até logo.

No comments:

Post a Comment