Thursday, January 6, 2011

Início dos exames de saúde…

exames

Senhores,

Hoje começamos a colocar em prática a mudança radical de 2011. Fizemos a primeira consulta, com o Endocrinologista.

O médico muito gente boa, muito tranquilo, solicitou uma bagatelada de exames no qual, minha amada esposa já marcou todos.

Algumas coisas me deixaram meio de cabelo em pé. Pelo índice de massa corpóreo(IMC) está no limite do sobrepeso e estamos quase na categoria obeso. Surprised smile

Em contrapartida, acho que este é o momento ideal para começarmos o nosso projeto 2011. Imaginem se estivéssemos com o peso totalmente fora…

Uma coisa que me deixou muito chateado foi que a minha pessoa, já bateu os três dígitos na balança. Claro que não foi muito acima dos 100 mas, a única vez que isso aconteceu, eu tinha acabado de voltar dos E.U.A. depois de um ano e meio de farra alimentícia. Ainda mais por que tinha trabalhado num restaurante.

Mas, as coisas não são fáceis mesmo… vamos lutando para chegar lá. Nos aliamos também a uma dieta que, indiquei para amigos e eles estão satisfeitos.

Amanhã tem dentista (ai, ai, ai). Claro que tudo vai ser escrito aqui.

Abraço a todos e até amanhã.

2 comments:

  1. Força que o momento está próximo! rs..

    Com saúde, eu já me estipulei o seguinte... Estou liberado para qualquer farra alimentícia. Liberado para o Burguer king semanal, liberado pra eventual pizza e doces de fim de semana, enfim, bem tranquilo, mas em contrapartida, devo ir pra academia e fazer uma boa série no mínimo 3x por semana.

    Assim eu consigo manter o nível de colesterol baixo, a saúde fica tranquila, e tenho sempre disposição.

    Dietas, no meu caso pelo menos, me desmotivam muito facilmente, e ainda sou indisciplinado, ai ja viu né!

    Abraços!

    ReplyDelete
  2. Olá Felipe...

    Muito obrigado por comentar. Realmente não é fácil mas, estamos lutando (rs). A Academia é o próximo passo. Só estamos aguardando o ok do médico.

    ReplyDelete