Tuesday, January 4, 2011

Mudando literalmente de vida…

checkup

Senhores,

Como já dissemos, estamos no nosso terceiro estágio do processo de migração para o Quebec.

Como sabemos que agora o processo se concentra na saúde e nos antecedentes criminais, decidimos fazer uma funilaria completa… (ou como diriam nossos amigos cariocas, uma lanternagem).

Bem, como somos pessoas de bem, não temos nenhum problema nos antecedentes criminais mas, em se tratando de saúde, andávamos um tanto sedentários e escravos do mundo moderno. Ou seja, estávamos comendo muita porcariada e não fazendo exercícios.

Mas, para que as coisas dêem certo, resolvemos fazer tudo certinho.

A minha amada esposa, se encarregou de marcar todos os médicos possíveis para avaliarmos a lataria e neste ano, vamos mudar o comportamento relacionado a saúde.

Isso também se dá por que estamos meio com receio do sistema de saúde Quebequense. Alguns falam que são muito bons outros que é muito ruim.

Bem, como a saúde pública do país das bananas também é uma porcaria, resolvi, pela primeira vez na minha vida, fazer medicina preventiva e finalmente utilizar o convênio que desconta os tubos do meu precioso saláriozinho e vamos mandar ver.

Afinal de contas, não vou ficar pagando plano de saúde sem utilizar não é mesmo?

Então para a minha lista, foram incluídos:

  • Dentista (tenho problemas chatos com isso).
  • Endocrinologista (pra melhorar o meu físico de Ronaldão)
  • Ortopedista (pra ver postura)
  • Dermatologista (pra cuidar do pêssego da minha cara).

A Val vai fazer tudo isso e incluir o Gineco… Coisa que não poderei encarar por razões óbvias (rs).

Assim que tivermos os primeiros resultados, publicaremos por aqui.

Abraços

Sandro Souza.

Requerente principal e candidato a atleta.

No comments:

Post a Comment