Tuesday, January 4, 2011

Mudando de vida… (parte 3)

academia

Senhores,

Concluindo a novela, Mudando de vida, vamos para o último capítulo.

Acho que, para todos os sedentários de plantão, o pior capítulo é a academia.

Para mim é mais que prioritário, por vários motivos, um deles é a disciplina. Saber que todos os dias tenho de acordar cedo para ir para a academia me faz com que tenha disciplina e tenha consciência do total e da qualidade de vida,e não somente uma obrigação chata.

Outra coisa que vou mudar radicalmente é o meu sono. Como sou notífago, todos os médicos falam que preciso ter disciplina no meu sono. Fazer as oito horas diárias será imprescindível.

Bem… é isso… por enquanto esses são nossos primeiros passos na nossa mudança. Novidades serão publicadas.

Até logo.

2 comments:

  1. Pois é Sandro e Valéria. Esse negócio de mudar os hábitos alimentares não é nada fácil. Eu e o Dani também estamos pensando nisso neste ano. Eu e ele engordamos uns 10 quilos depois do início do namoro. E as consequências ja estão aparecendo.
    Neste ano as coisas vão mudar porque estamos nos preparando pra entrar com o processo e estamos pensando na vida que levaremos lá no Canadá. Se falta ânimo e a vontade de comer besteira aumenta em dias chuvosos imagina no inverno. Reeducação na veia!

    ReplyDelete
  2. Olá Viviane.

    Realmente não é nada fácil. Quando voltei dos EUA estava muito acima do peso. Hoje não estou do mesmo jeito mas, estou incomodado. A solução foi fazer a mesma dieta e pasmem... depois de 10 dias 2kg foram eliminados.

    Obrigado por postar o comentário.

    ReplyDelete