Thursday, January 27, 2011

Resultados e mais exames.

academia

Senhores,

Depois de mais uma semana, para não continuarmos a falar do mais do mesmo, estou fazendo esse post para dizer que pegamos os resultados dos nossos hemogramas e dos meu dentinhos. Para informar, o meu sangue deu uma variação de colesterol e triglicerides mas, nada alarmante.

E podemos lembrar que os exames foram feitos com dois dias da nossa poderosa dieta. Então muita coisa vai mudar. Mas, no mais, estamos bem como pessoas que não fumam e não bebem mas, são sedentários.

Hoje foi a pior pedreira… fizemos os exames cardiológicos. O primeiro foi moleza… mesmo não pegando o resultado mas, a pessoa que fez o exame, falou que estava tudo bem.

O segundo foi de resistência… Aí o negócio pegou! Open-mouthed smile 

Uma cara que é sedentário como eu, fez o exame mas, quando chegou na hora de correr na esteira, foi uma loucura… consegui dar uns três minutos no pique mas, nada mais que isso. Me senti meio frustrado mas, tudo bem.

Bem, por enquanto é isso… mais novidades ao decorrer das próximas semanas.

Bye.

1 comment:

  1. Sandrão, isso é somente questão de costume! Fique tranquilo!

    Se tiver uma rotina de esportes, ou mesmo de academia, as coisas parecem não melhorar no primeiro mês, mas no segundo você já nota uma diferença enorme. Esses 3 minutos pulam pra 15 e você corre 3 km brincando.

    No mais, continue no pique que as coisas só tendem a melhorar! :)

    Abraços!

    ReplyDelete